Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende homicida em Mirim Doce na madrugada desta quarta-feira (08)

Publicado em: 08/05/2019 22:22:18 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Campo Belo do Sul, com o apoio da Polícia Civil de Mirim Doce, prendeu preventivamente JOSE LUIZ MORAES DA SILVA, na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio de 2019.


A prisão ocorreu no interior do município de Mirim Doce após ininterrupta investigação da Polícia Civil. O suspeito fora denunciado pelo delito de homicídio qualificado por motivo fútil, praticado de modo a impossibilitar defesa da vítima e com requintes de crueldade (Art. 121, § 2º, II, III e IV, CP), em razão da morte M. P. M. em emboscada, tendo-o atingindo com cerca de uma dezena de golpes de faca nas regiões do abdômen, costas e pescoço.


O delito ocorreu na localidade do Morro do Chapéu, interior de Campo Belo do Sul em 17 de março de 2018, após o que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A motivação do delito teria sido desavenças entre o autor e vítima em razão de possível subtração de cachorros da propriedade deste por aquele.


Em que pesem as dificuldades em se obter informações em razão de temor de testemunhas, a Polícia Civil obteve êxito na captura do suspeito foragido após intensa e exaustiva investigação.


JOSE LUIZ era temido não apenas por conta do delito narrado, mas também por ser descrito pelos populares como uma pessoa violenta e que costumeiramente andava portando armas de fogo, possuindo extensa ficha criminal.


Polícia Civil de Taió

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web