Boa noite, hoje é dia 25/06 e são
Em Taió, +
Polícia Militar de Ituporanga faz surpresa a criança especial que sonha ser policial militar

Publicado em: 18/12/2018 17:33:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17) policiais militares de Ituporanga fizeram uma surpresa para o menino Iuri que estuda na Escola Luciane Haverroth.


Iuri possui paralisia cerebral e é cadeirante, um excelente aluno, dedicado e muito carinhoso com os amigos que o tem como especial em todos os sentidos. Seu sonho é ser policial militar.


A surpresa foi preparada e esse momento marcante para Iuri foi registrado com a visita de dois policiais militares em sua residência: o Sargento Will e Cabo Ciriaco.


Nesta inesperada visita Iuri foi presenteado com brindes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, além de poder conhecer o interior da viatura policial militar.


A Polícia Militar sente-se honrada pelo apreço e admiração deste menino, a qual serve de mola propulsora à renovação de nossas forças, na missão de servir e proteger a sociedade.


Sintonia FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web