Bom dia, hoje é dia 26/04 e são
Em Taió, +
Policia prende dois envolvidos por assassinar vítima com golpe de chave de fenda em Rio do Sul

Publicado em: 26/03/2019 14:48:58 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul - DIC, prendeu na segunda-feira (25/03/2019) temporariamente dois suspeitos da morte de M.A.E.V.


O crime teria ocorrido na madrugada do dia 24/03/2019, sendo que a vítima foi encontrada morta nas proximidades da ponte pênsil no bairro Pamplona.


Os policiais desta divisão tão logo tomaram conhecimento dos fatos passaram a diligenciar visando reconstruir os últimos passos da vítima. Durante as investigações foi verificado que instantes antes de ser morta, a vítima teria entrado em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.


Identificado o carro os policiais conseguiram encontrar o possível endereço do suspeito o qual confessou a autoria do crime auxiliando na busca do instrumento utilizado, esclarecendo a dinâmica dos fatos, além de identificar o segundo envolvido.


A vítima teria sido morta no interior do veículo com um golpe de chave de fenda.


Após serem interrogados, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos P.H.C e J.A.P.C, sendo que de imediato o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Rio do Sul/SC, após manifestação favorável do Ministério Público.


Em desfavor de J.A.P.C já havia um mandado de prisão por pensão alimentícia.


Os mandados foram cumpridos na data de ontem 25/03/2019, por esta Divisão e os presos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul/SC.


Dando continuidade às investigações, na manhã desta terça-feira (26/03/2019), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Bonfim, sendo recuperado o celular subtraído da vítima, resultando a diligência na autuação em flagrante de uma receptora e a lavratura de um termo circunstanciado de um usuário de droga.


A Polícia Civil agradece a rápida manifestação do Poder Judiciário e do Ministério Público de Rio do Sul/SC.

Faça sua parte denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011.

Compartilhe o link:
Bahhhh q situação
Julian de Salete sc
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web