Boa tarde, hoje é dia 21/05 e são
Em Taió, +
Polícia prende jovem que matou um Taioense de 25 anos no sábado (11)

Publicado em: 14/05/2019 01:31:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Central Regional de Plantão Policial de Rio do Sul e Núcleo de Inteligência da 7ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu em flagrante, na manhã de sábado um jovem de 19 anos pelo crime de homicídio doloso cometido no bairro Eugênio Schneider.


A ocorrência apresentada pela Polícia Militar apontava inicialmente uma adolescente como a responsável pelo fato, a qual confessara ter desferido golpes de faca contra seu padrasto J. W. Após diligências da Polícia Civil, com a identificação de novas testemunhas, a desconstruir a versão inicial, a adolescente se retratou, confirmando que o autor das facadas havia sido seu atual namorado (A.E.S.), então, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Rio do Sul.


O procedimento será encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul para eventual continuidade na investigação.


Polícia Civil - Rio do Sul 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web