Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Previsão indica temporais com granizo em SC nesta quinta (02)

Publicado em: 02/10/2019 21:10:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Áreas de instabilidades associadas à aproximação de uma frente fria, favorece tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia do com destaque para os setores do Oeste ao Litoral Sul, onde intercala com momentos de melhoria (períodos de sol com abafamento).


Risco de temporais (granizo, raios, chuva forte e ventania) com chance de transtornos em algumas cidades. Aberturas de sol pela manhã no Nordeste de SC até a Grande Florianópolis com pancadas de chuvas bem mal distribuídas entre a tarde e noite, podendo tranquilamente passar sem o registro de chuva (chuva irregular).


Mínimas entre 15 a 19ºC do Oeste a Serra e com máximas variando entre 25 a 29ºC com sensação de abafamento. Já no topo da Serra, mínimas entre 11 a 14°C no Topo da Serra. Faz calor no Planalto Norte, com máximas beirando os 31ºC. Vento variável de nordeste a sudeste/leste com rajadas ocasionais de 20 a 45 km/h.


Por Piter Scheuer e Ronaldo Coutinho

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web