Bom dia, hoje é dia 06/06 e são
Em Taió, +
Primeira morte por Covid-19 é registrada em Agronômica na manhã de segunda-feira (18)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 19/05/2020 09:49:04 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade através de uma rede social na manhã desta segunda-feira, 18 de maio.


A vítima é uma mulher de 67 anos, que não teve o nome divulgado. Ela faleceu no sábado, dia 16, no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Entretanto, o resultado do exame confirmando a Covid-19 ainda era aguardado.


A assessoria de imprensa da unidade de saúde onde a senhora faleceu informou que ela “possuía fatores de risco”, mas não informou quando ela deu entrada no hospital. Esse é o primeiro caso de coronavírus em Agronômica. Segundo o prefeito da cidade, César Cunha, a mulher morava na localidade de Serrinha.


O filho dela também apresentou sintomas da doença e foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale nesta segunda-feira, 18 de maio.


Outros membros da família serão testados, de acordo com o prefeito. Ele reforçou a importância do isolamento, para quem isso é possível, bem como do uso de máscara e dos hábitos de higiene.


“Infelizmente o problema chegou ao nosso município e da maneira mais terrível que a gente poderia esperar, já chegou com morte. A gente sente muito e isso é sinal de que precisa levar o assunto ainda mais a sério”, afirmou Cunha.


Jornalismo Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web