Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Quatro feridos em acidente na BR-470 neste sábado (22)

Publicado em: 22/06/2019 18:53:09 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Aproximadamente às 5h30 deste sábado (22), o Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, na BR-470, próximo ao trevo da empresa Berneck. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou quatro pessoas feridas, que precisaram ser encaminhadas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz.


Os bombeiros informaram que foi constatada saída de pista, seguida de capotamento de um Fiat Uno, com placas de Celso Ramos (SC), conduzido por um homem de 51 anos, que sofreu escoriações na face e relatava dores no peito. Além dele, estavam no veículo uma jovem de 23 anos, que sofreu um corte na cabeça, um jovem de 24 anos que apresentava suspeita de fratura no braço direito e uma criança de 3 anos, que estava na cadeirinha para crianças e não se feriu.


No banco da frente, estava uma mulher de 51 anos, que na chegada dos bombeiros, estava inconsciente, com ferimento no rosto, suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura nos braços e na pelve. Após os curativos e imobilização, ela foi repassada ao suporte avançado do Samu, que a conduziu ao HHAO. Na chegada dos bombeiros, todas as vítimas já se encontravam fora do veículo. Após gerenciamento de riscos e resgate das vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Asemana

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web