Boa noite, hoje é dia 20/08 e são
Em Taió, +
Rio do Campo recebe a primeira câmera com monitoramento 24h

Publicado em: 09/04/2019 20:36:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (09) a empresa de segurança com monitoramento 24h, RADAR MONITORAMENTOS, e, que vem sendo destaque em Taió, instalou sua primeira câmera na cidade de Rio do Campo.

 

O objetivo é deixar a população que tenha acesso as câmeras, mais confiantes ê menos preocupadas com assaltos, arrombamentos entre outros.

 

RADAR MONITORAMENTOS é uma empresa diferente e vem trabalhando com câmeras ao vivo monitoradas 24hs por dia. Além de o cliente receber um aplicativo (App para Smartphones Andróides e IOs) para monitorar sua rua, casa ou comércio, ela também possui a melhor Plataforma de Monitoramento da América Latina.

 

O monitoramento é feito 24hs por dia e notando algo suspeito a PM é acionada através do número 190, dando mais agilidade na captura de certos indivíduos e mais segurança a população.

 

A Plataforma conta também com câmeras de leituras de placas de veículos, onde cada cliente cadastrado, poderá ter acesso a placas de veículos suspeitos. (Esta tecnologia pode identifica pessoas, carros, objetos e situações, com alerta em caso de ocorrência). Nosso monitoramento atende também condomínios com o plano de Vizinhança Colaborativa, onde um morador sede o sinal da internet monitorando assim toda a sua rua.

 

Um plano com baixo custo, pois não necessita de câmeras com DVR, para você que esta interessado solicite um orçamento pelos fones WhatsApp (47) 35621529 ou +5547991023169.


Radar Monitoramento 24hs uma empresa que veio para fazer a diferença

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web