Bom dia, hoje é dia 06/06 e são
Em Taió, +
Rio do Campo registra primeiro caso suspeito de Covid-19

Imagem ilustrativa


Publicado em: 02/04/2020 14:28:03 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Após mais de 15 dias de ações de contenção ao coronavírus, o município de Rio do Campo registra o primeiro caso suspeito da doença.


O paciente é do gênero masculino, tem mais de 80 anos e foi atendido na noite de quarta-feira (01), no Hospital de Rio do Campo. Na manhã desta quinta-feira (02), o serviço de emergência está transferindo o homem para atendimento Rio do Sul.


Rio do Campo reforçou o decreto que determinava medidas de combate ao Covid-19. Foi publicada nesta quinta-feira (02), a prorrogação e aplicação de novas medidas para enfrentamento do coronavírus.


As demais medidas restritivas de isolamento social previstas em Decretos anteriores permanecem com suas vigências inalteradas.


Ao menos até 7 de abril, segue suspenso o atendimento ao público em todos os órgãos da Administração Pública municipal, exceto, nas unidades de atenção à saúde, de vigilância sanitária e no órgão municipal de proteção e defesa civil.



Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web