Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Rompimento de tubulação de gás na BR-470 em Blumenau, área está isolada

Publicado em: 04/12/2018 10:59:04 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma tubulação da SC Gás se rompeu agora pela manhã próximo a saída da Via Expressa, em Blumenau. O incidente foi registrado por volta das 9h45 desta terça-feira (4).


Nossa equipe está ao vivo no local e relata o forte cheiro de gás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o tráfego na rodovia está sendo desviado e uma área de 1 quilômetro deverá ser isolada. Por enquanto, agentes da PRF apenas monitoram a situação.


Os moradores relatam que a tubulação se rompeu enquanto uma máquina fazia uma escavação. “O cheiro é muito forte, na hora que estourou foi pior. Estou até meio ruim, não dava pra ficar em casa”, contou Iraci Lenzi.


O trabalho nas obras de duplicação podem ter causado o rompimento. Não está descartado o risco de incêndio. O trânsito já está complicado no local.




Radar Alto Vale 
& ALEXANDREJOSE.COM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web