Bom dia, hoje é dia 23/07 e são
Em Taió, +
Saída de pista seguido de capotamento é registrado em Presidente Getúlio

Publicado em: 20/01/2019 11:29:37 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, receberam por volta das 06h15 deste domingo (20), um chamado para atendimento de um acidente de trânsito na SC 340, divisa entre os municípios de Dona Emma e Presidente Getúlio.


Uma guarnição foi empenhada para o local e constatou que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento em ribanceira. Haviam quatro vítimas que ocupavam o veículo, sendo que todos já estavam fora do mesmo quando a equipe dos bombeiros voluntários chegou.


Três vítimas não sofreram ferimentos e assinaram o termo de recusa de condução ao hospital, já o condutor A.S.J. de 21 anos sofreu ferimentos na região de crânio e dor na região cervical, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação médica. Segundo relatos do próprio condutor aos socorristas o mesmo perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a descer a ribanceira e capotar.


Demais FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web