Boa tarde, hoje é dia 19/11 e são
Em Taió, +
Salete decreta situação de emergência devido impactos da paralisação dos caminhoneiros

Publicado em: 28/05/2018 19:19:03 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica), decidiu decretar situação de emergência no município devido à paralisação dos caminhoneiros e, consequentemente, ao desabastecimento de combustível e outros bens de consumo provocado pelo movimento.


A medida foi publicada no mural oficial na última sexta-feira (25), após reunião organizada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), que contou com a presença da prefeita, vice, secretários, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Casan e Polícia Militar, que avaliaram os impactos no município.


No documento é destacado que a paralisação tem afetado diversos setores da economia do município, e que se fazem necessárias à adoção de medidas preventivas, devido à indefinição do fim das paralisações, as quais objetivam manter o estoque e garantir a correta prestação dos serviços públicos essenciais à população, como por exemplo, nas áreas de saúde e segurança pública.


Desde o dia 24 de maio está determinado pela Administração Municipal que os serviços de máquinas e caminhões dos setores de Obras e Agricultura fiquem paralisados.


Somente estão trafegando os ônibus escolares que conduzem os alunos para as escolas municipais e estaduais e os veículos emergenciais: ambulâncias e carros que levam os pacientes no tratamento contínuo, hemodiálise e câncer. A medida é emergencial, e visa aguardar o restabelecimento da normalidade.


Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria
Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web