Bom dia, hoje é dia 23/07 e são
Em Taió, +
Taioense vem a óbito após ser golpeado com faca no peito em Rio do Sul no sábado (11)

Publicado em: 12/05/2019 22:53:00 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Taioense é assassinado com arma branca por volta dás 7h30m de sábado (11), no Bairro Laranjeiras em Rio do Sul. Segundo informações repassadas com exclusividade ao site Radar Alto Vale, a esposa teria saido para trabalhar e deixado a porta da frente encostada, e o namorado da enteada com as iniciais A.E. teria pulado o muro adentando na residência e foi até o quarto bateu na porta.


Após o Homem com as iniciais J.W. teria aberto a porta e acabou recebendo dois golpes de faca, em seguida ele teria tirado a faca que ficou cravada em seu peito, correndo atrás do homem que o esfaqueou, mas acabou caindo devido aos golpes, A vítima foi conduzida até o Hospital mais ja estava sem vida, o jovem que o esfaqueou escondido a faca dentro do armário.


A PM esteve no local e acabou prendendo o suspeito em sua residência por volta de 13h30m, uma reconstituição esta marcada para a próxima semana.


Radar Alto Vale um veículo de comunicação independente




Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web