Boa noite, hoje é dia 11/12 e são
Em Taió, +
Testemunha afirma que carreta provocou acidente com duas mortes na tarde de quarta-feira (12)

Publicado em: 13/09/2018 09:34:05 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um acidente resultou em duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (12), na BR-280, em Guaramirim. As vítimas estavam em um Chevrolet Corsa, com placa de Jaraguá do Sul, que foi atingido por uma carreta emplacada em Jupiá (SC).


Outros dois carros Ford Fiesta, ambos com placas de Jaraguá, também foram atingidos pela carreta. Uma testemunha informou que o caminhoneiro invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o Corsa onde viajavam Eder Rosa Fernandes; a mulher dele, Ilda Matos; e o filho dela, Nicolas.


Segundo postagens dela nas redes sociais, o casal vivia um momento de expectativa, pois estava de casamento marcado para este sábado, dia 15. “#retafinal, #aguentacoração”, postou a noiva no dia 4 deste mês. Eder, que é gaúcho de Caçapava do Sul, sofreu politraumatismo e morreu antes mesmo da chegada do atendimento.


O garoto chegou a ser retirado do automóvel com vida e foi atendido pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu), mas teve parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ilda foi resgatada em estado grave e levada pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital São José.


Segundo o ocupante de um dos veículos, a carreta fazia o percurso no sentido Araquari-Guaramirim quando o motorista invadiu a pista contrária. Primeiro, passou por cima do Corsa e depois bateu nos outros dois automóveis.


Nenhum dos motoristas conseguiu desviar do caminhão, que saiu da pista logo após as batidas. O caminhoneiro, que não sofreu ferimentos, afirmou o contrário. De acordo com ele, a carreta é que foi atingida pelo Corsa.


OCP Online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web