Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
TMJ lança campanha Natal Solidário e define metas

Da esquerda para a dir. Eduardo Damásio, Carlos Alberto Ventura, Carvalho e Souza. Foto: #TMJ/DIVULGAÇÃO.


Publicado em: 18/11/2018 23:38:57 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (18), integrantes do GRUPO #TMJ, POR TAIÓ, Estiveramos reunidos para definição dos trabalhos, projetos e ações beneficentes.


Foi definido que este ano, será auxiliado a comunidade de Barra do Lobo, onde se concentra uma boa parte de famílias carentes.


Lançada oficialmente na página do TMJ, a campanha NATAL SOLIDÁRIO, tem o objetivo de arrecadar donativos, brinquedos, roupas, calçados e alimentos. Vários pontos de coletas foram disponibilizados na cidade, onde cada um que puder contribuir, deverá deixar sua doação.


O objetivo do TMJ, é fazer um NATAL mais feliz na vida de pessoas que muitas vezes não tem condições financeiras de dar um presente ao filho (a), ou até mesmo adquirir alimentos, cesta básica.


Colabore com este projeto, vamos ser anjos na vida de muitas pessoas. Vamos mudar nossa forma de pensar, agir, vamos nos doar por um bem comum.


Mas o q é TMJ?


O GRUPO TMJ, POR TAIÓ, (Tamo Junto Por Taió), surgiu a partir de ideias e pensamentos semelhantes de um grupo de amigos que acreditam em um futuro melhor para nossa cidade de Taió/SC, bem como, para o nosso estado e Brasil.


Acreditamos que é possível sim fazer mais e, melhor para um bem comum de todos. Ações que visam o bem estar, o auxilio e melhores condições de vida para os menos favorecidos e apoio aos demais que lutam e buscam uma cidade melhor e digna a todos.


Nosso lema: "Menos política, mais ação. Amizade, fé, esperança, inovação e dedicação. Chegando onde a política não alcança. Nossos sonhos em boas mãos. Por um Taió melhor!"


Se você tem o mesmo pensamento, e, compactua com nossos ideais e objetivos, faça parte. Você pode ser um de nós, entre em contato. Junto seremos mais fortes. Curta nossa página e compartilhe com amigos. Mostrando que é possível mudar sim.


Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web