Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Trabalhador sofre queimaduras após explosão dentro de madeireira

Imagem ilustrativa


Publicado em: 09/10/2018 18:39:03 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um trabalhador de 25 anos sofreu queimaduras em 54% do corpo após uma explosão na caldeira de uma madeireira em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, na tarde desta terça-feira (9), informaram os bombeiros voluntários. Ele foi levado ao hospital e não corre risco de vida.


O acidente ocorreu por volta das 12h05 na empresa, que fica próxima à SC-340. A vítima comprava farelo da empresa. O homem disse aos bombeiros que tirava a serragem de uma caixa que ficava acima de uma caldeira. Houve a explosão após um pouco do material cair dentro da caldeira.


A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus. O homem foi atendido por socorristas e levado ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio. A unidade de saúde informou que ele estava em observação até 17h desta terça.


Brigadistas da própria empresa começaram a controlar o fogo com um caminhão-tanque próprio. As chamas estavam controladas antes da chegada dos bombeiros.


O G1 não conseguiu contato com a empresa ou com a Polícia Militar.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web