Bom dia, hoje é dia 25/06 e são
Em Taió, +
Uma colisão frontal deixa vitima em estado grave sexta-feira (12) em Presidente Getúlio

Fotos:Alex de Lima


Publicado em: 13/04/2019 00:55:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 20h55 desta sexta-feira (12), um acidente grave foi registrado na rua Ernest Muller, em Presidente Getúlio. Na ocorrência foi constatado que houve uma colisão frontal, na conhecida ponte do Tavinho.


Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atenderam a ocorrência e atenderam duas vítimas do veículo Gol com placas de Presidente Getúlio. Uma das vítimas, um masculino de aproximadamente 25 anos sofreu ferimentos graves, suspeita de traumatismo craniano, suspeita de pneumotórax, suspeita de fratura pélvica e ferimentos lacerantes.


Após atendido pelos socorristas a vítima foi conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora dando entrada direta na sala de emergência. A outra vítima do mesmo veículo, um masculino maior, sofreu ferimentos leves e também foi conduzido.


As vítimas do veículo Fox também de Presidente Getúlio, nada sofreram.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os Bombeiros Voluntários de Ibirama também deslocaram em apoio.O local foi isolado até o término de todos os procedimentos.



Alex de Lima - Assessor de Comunicação e Imprensa

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web