Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Uma jornada importante pra sua carreira: você é responsável por ela!

Publicado em: 03/06/2019 10:20:19 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nos dias 8 e 9 de junho de 2019, a iCoach Bussiness organiza a formação de Programação Neurolinguísitca em Rio do Sul com seu Master Coach Gilson Pierri, conferencista internacional multidisciplinar, para trainers, executivos, políticos e empresários e CEO & Founder da iCoach Business.

Com uma metodologia única, baseada nos mais conceituados padrões internacionais, você irá aprender na Formação em PNL:

O que é o PNL

As vias de recepção da comunicação do ser humano
Modelos de objetivos e meta-objetivos
Método Rapport
Níveis neurológicos
Negociação e solução de conflitos
Fobias
Perspectiva de mundo
Como fazer perguntas que solucionam problemas
Comportamento

A aplicabilidade do PNL é bem vinda ao mundo dos negócios, e tem o objetivo de desenvolver um modelo de comunicação clara e assertiva. A perspectiva de liderança, treinamentos na área de vendas e até mesmo para gerenciamento de conflitos é bastante trabalhada na formação. Considere uma poderosa ferramenta de mudança além de ser eficiente para o indivíduo e suas relações pessoais, os benefícios no âmbito profissional são patentes.

Quem faz a Programação Neurolinguística tem a chance de mudar caminhos e ajustar sua trajetória para alcançar mais prestígio e sucesso. Quem absorve essa formação entende e gerencia suas áreas vulneráveis, a fim de atingir objetivos com ideal equilíbrio.


A formação em PNL da iCoach Business, é voltada para as pessoas que desejam ampliar sua expertise, profissionais com atividades que envolvem a mente, comportamentos e linguagem. É indicado tanto para quem deseja mais competência no desenvolvimento de seu oficio, como para quem deseja capacitação quanto a ferramentas e técnicas para mudança de padrões mentais.

A *JORNADA SUPER AÇÃO*, é uma imersão transformadora que acontecerá no Hotel Aliança Express, sito a Rua Bulcão Viana - Jardim América, Rio do Sul - SC.

Confira aqui o site e garanta sua vaga: https://www.jornadasuperacao.com. Pelo e-mail comercial@icoachbusiness.com.br ou pelo TELEVENDAS (47) 3522.0799





Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web