Bom dia, hoje é dia 10/07 e são
Em Taió, +
Veículos colidem frontalmente e vítima fica presa nas ferragem na SC-114, em Taió

Publicado em: 22/12/2019 14:30:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Militares de Taió foram acionadas as 05h05mim deste domingo (22/12/19) para atender ocorrência na SC-114 em Taió, acidente de trânsito com vítima presa em ferragem.


Ao chegar no local foi constatado colisão envolvendo treis automóveis, sendo que colisão frontal entre o veículo Volkswagen Gol, cor vermelha, de Taió-SC e o veículo Volkswagen Gol, cor preta, de Videira-SC. O terceiro veículo, Ford Fiesta, cor branca, de Salete-SC, chocou-se posteriormente com parte dos outros veículos.


No veículo Gol, de cor vermelha, foi atendido um masculino, de 18 anos de idade, o qual estava consciente e confuso, no banco do motorista, sendo executada sua remoção pela guarnição do ASU-458 e condução ao hospital pela equipe do SAMU de Taió.


No veículo Gol, de cor preta, foi atendido um masculino, de 30 anos, o qual encontrava-se consciente e confuso, no banco do motorista, preso às ferragens, sendo executada sua remoção pelas guarnições do ABTR-150 e ASU-458. A vítima apresentava ferimentos na face, na região da boca, bem como relatava dores no ombro e nos pés. Logo após foram executados procedimentos pré-hospitalar e conduzido ao hospital de Taió pela guarnição do ASU-458.

Os ocupantes do veículo Ford Fiesta, nada sofreram.


Nova Gazeta TV & Radar Alto Vale


Compartilhe o link:
"Ao chegar no local foi constatado colisão envolvendo treis automóveis, " blogueiro analfabeto não pode noticiar...volta pra escola pra aprender a escrever corretamente
Jorge de Florianópolis
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web