Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Vítima de roubo é encontrada carbonizada na manhã desta sexta-feira (07)

Publicado em: 07/12/2018 15:27:02 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira, 7, na Linha Adolfo Konder, interior de Caçador. O jovem identificado como Marcelo Balbino Corrêa, foi vítima de um roubo que resultou em prisões por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 5.


O corpo foi encontrado por volta das 7h30 por um homem que trabalhava próximo ao local qual acionou a Polícia Militar. O corpo estava parcialmente queimado. O perito do IGP esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML onde passará por exames necroscópicos e a perícia irá apontar se o rapaz já estava morto quando foi queimado ou se foi queimado vivo.


De acordo com o delegado Fernando Guzzi, da Divisão de Investigação Criminal de Caçador (DIC), a identidade já foi confirmada e a vítima era de Juazeiro do Norte (CE) e estava em Caçador trabalhando como vendedor ambulante. O crime trata-se de uma execução. De acordo com ele, espera que em breve seja identificada a autoria e motivação.


NH

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web